ola divulguem o blog

Black Moustache
quinta-feira, agosto 30, 2012

Moda Verão 2013


Moda Verão 2013: Renda Colorida


Rendas Coloridas na Moda Verão 2013

Isla Fisher Moda Verão 2013: Renda Colorida
As rendas não são novidade no vestuário feminino e estão muito em alta aqui no Brasil desde o inverno 2010.
Pensando nisso, dizer que looks de renda são tendência na moda verão 2013 poderia até ser desnecessário, se elas não tivessem ganho um diferencial de tudo que foi visto até agora.
As rendas que prometem fazer muito sucesso na moda verão 2013 brasileira são coloridas e lindas. Passei uma semana em Nova York e fiquei apaixonada.
Todas as lojas que visitei tinham peças de renda colorida.
Camisas, vestidos, shorts e saias no material. Desde então comecei a investigar e percebi que as famosas já aderiram a elas há algum tempo, ou seja, rendas coloridas na moda verão 2013 brasileira como tendência é algo mais do que provavel.
Lá fora elas já são e  não podemos esquecer que vivemos em uma época de globalização da moda. Em resumo, não deve demorar muito para nosso mercado ser invadido por peças de renda colorida.
Estou apostando nisso!
Na imagem acima temos Isla Fisher usando um vestido de renda vermelho, cor que está cotadíssima para reinar na cartela de cores da moda verão 2013. Falei isso em “Vermelho Cor da Moda”, lembra?
Um detalhe interessante na tendência de rendas coloridas é a variedade de tons que promete fazer sucesso na moda verão 2013, pois eles vão dos tons fluor aos tons pastel.
Já nas cores, peças verdes, azuis, laranjas, amarelas e rosas são as que prometem ter mais destaque.
Na galeria abaixo você pode ver algumas peças de renda colorida. Basta clicar!
O que achou da tendência de rendas coloridas?
Gostou e vai usar ou a novidade não faz o seu estilo?

0 comentários:

Fan Page!

curtam no facebook samantha pocket irônica e divulguem o blog e a pagina

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.

Sobre!

Minha foto
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta? Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.